O Hipocondríaco pode Deixar de ser Hipocondríaco fazendo um Tratamento por Acupuntura e Fitoterapia!

Tempo de leitura: 1 minuto

Existem pontos de acupuntura situados nas costas – chamados de ramo emocional-espiritual do meridiano da bexiga – que exercem um poderoso efeito sobre doenças psicossomáticas de qualquer natureza! Além de atuarem no nível emocional-espiritual com muita qualidade, estes pontos de acupuntura possuem a capacidade de fortalecerem o organismo como um todo! Isso faz com que o Hipocondríaco experimente um bem estar nunca visto antes, o que fará com que ele desperte gradualmente dos seus pensamentos e comportamentos pessimistas e autodestrutivos!

Somando-se a acupuntura, temos a Fitoterapia (tratamento através de ervas) que pode produzir numerosos efeitos orgânicos que também ajudarão o Hipocondríaco a se livrar dos hábitos enraizados, como: controle da ansiedade e da compulsão por consumir medicamentos; desintoxicação orgânica para combater a síndrome da abstinência, fortalecimento da vitalidade para gerar sensação de auto-controle, melhora da nutrição geral, para perceber mudanças positivas no corpo físico!
A medicina tradicional chinesa, trabalha de forma cíclica, ou seja, agindo no estado emocional para que ele projete mudanças no corpo físico, e agindo no corpo físico para que ele torne feliz o estado emocional!

PROCURE UM ACUPUNTURISTA E TRATE “AS MANIAS DE DOENÇA” E SINTA-SE CADA VEZ MAIS FELIZ!

2 Comentários


  1. Bom dia, doutor!

    Gostaria de obter maiores informações a respeito de tratamento para depressão.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *