Missão

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

“Semear a Medicina da Natureza por todos os locais por onde eu passar! Fazer lembrar as pessoas que a Natureza é o Grande Caminho! Dar as mãos aqueles que se iniciam nele! Caminhar Junto com Outros que já semeiam sementes por ele! Para mim, já basta de Lenhadores! Chegou o Tempo dos Jardineiros!”

(Professor Fernando Braga)

jardineiro_lenhador_fitoterapia_chas_ervas

“Navegantes premiados são para amparar aos desamparados! Navegantes de pulso firme são para aprumar aos desaprumados! E assim creiam na nota do Amor; pois quem ama o que sabe é sempre um Vencedor!”

(Universo em Desencanto)

7 Comentários


  1. Fernando,
    O blog está muito interessante. Eu vou entrar com mais tempo.
    Parabéns!!!

    Responder

  2. Parabéns caro Profº Fernando Braga… Tive a honra e satisfação de tê lo conhecido aqui em Recife-PE, no nosso Congresso de Acupuntura… Forte abraço.

    Responder

    1. Amigo Mário, grande Biólogo Acupunturista! Claro que me lembro de você! Aliás nunca me esqueci! Espero voltar em Breve a Recife e poder bater um papo novamente! Obrigado por visitar meu blog! Estamos juntos nesta empreitada! Abração!

      Responder

  3. Caro Professor
    Parabéns!
    Seus conteúdos, baseados nos conhecimentos milenares da tradicional cultura chinesa, ao mesmo tempo que têm valor prático para solucionar problemas de saúde, nos permitem vislumbrar a imensa Sabedoria que deles emanam.
    Aqui sempre encontramos. ensinamentos que suscitam reflexões e aprendizados sobre o Poder de Cura das Plantas Medicinais e a eficácia dos tratamentos naturais.
    Abçs.
    M

    Responder

    1. Muito Obrigado pelas Palavras Amiga Marise! Você também é uma grande Trabalhadora, Defensora e Propulsora das Terapias Naturais! Estamos juntos Sempre!

      Responder

  4. Adquiri o Manul da Vitória para concursos. Gostaria de saber se os compostos 1, 2 e 3 dão um relaxamento profundo e sonolência?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *