Doença de Crohn – Sementes de Melancia podem Ajudar!

Tempo de leitura: 2 minutos

A doença de Crohn é uma daquelas doenças que a medicina convencional insiste em afirmar que não existe cura! Mas cura é muito relativo para a medicina tradicional chinesa! Se o indivíduo conseguiu desaparecer com os sintomas e também conseguiu intervir nas causas do problema, ele estará curado. Até que venha um novo desajuste no organismo que acabe por afetar o antigo problema e o faça ressurgir! Diferente da medicina convencional, que mesmo oferecendo seus medicamentos, vai matando a qualidade de vida do paciente, e por fim, este indivíduo não morre da doença em si, mas das diversas fraquezas e desiquilíbrios gerados por ela! Na medicina tradicional chinesa, fortalecemos nosso paciente. Ele ficará bem por muito tempo, até que os desajustes alimentares e a falta de cuidado próprio façam a doença (seu ponto fraco) ressurgir! E em muitos casos, a doença nem ressurge! Daí falarmos sempre que a cura é sempre possível! Pode e deve ser vislumbrada!

Tenho acompanhado diversos casos de pacientes com doença de Crohn e quando percebo a drástica mudança para melhor em seu quandro geral de saúde, fico sempre me perguntando porque a medicina convencional tem tanto medo de discutir soluções. E insiste, década após década, em apenas alimentar o problema. Repare, a medicina convencional, em seus diversos postulados, começa sempre assim: “não se sabe bem a origem desta doença…”

Já a medicina tradicional chinesa sabe, aborda e trata as causas das doenças. E com isso não existe então causa perdida. Aquilo que não pode ser curado completamente, pode ser melhorado e muito. Como nunca antes na história da medicina convencional.

A doença de Crohn é um exemplo deste tipo de patologia, tida como incurável pela medicina oficial, e que apresenta belíssimos resultados com a medicina tradicional chinesa!

Abaixo segue um relato de um paciente em tratamento comigo, que usando apenas 1 das várias recomendações alimentares que indiquei já obteve melhoras significativas na doença de Crohn. Além disso ele faz uso de Fitoterapia Chinesa e Brasileira! E está muito satisfeito com seus resultados!

Por isso, não canso de dizer às pessoas: “Sempre existe um plano B!”

E se você quiser fazer este tratamento comigo FAÇA CONTATO AQUI!

Um abraço a você!

Professor Fernando Braga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *