Doença de Crohn – Sementes de Melancia podem Ajudar!

Tempo de leitura: 2 minutos

A doença de Crohn é uma daquelas doenças que a medicina convencional insiste em afirmar que não existe cura! Mas cura é muito relativo para a medicina tradicional chinesa! Se o indivíduo conseguiu desaparecer com os sintomas e também conseguiu intervir nas causas do problema, ele estará curado. Até que venha um novo desajuste no organismo que acabe por afetar o antigo problema e o faça ressurgir! Diferente da medicina convencional, que mesmo oferecendo seus medicamentos, vai matando a qualidade de vida do paciente, e por fim, este indivíduo não morre da doença em si, mas das diversas fraquezas e desiquilíbrios gerados por ela! Na medicina tradicional chinesa, fortalecemos nosso paciente. Ele ficará bem por muito tempo, até que os desajustes alimentares e a falta de cuidado próprio façam a doença (seu ponto fraco) ressurgir! E em muitos casos, a doença nem ressurge! Daí falarmos sempre que a cura é sempre possível! Pode e deve ser vislumbrada!

Tenho acompanhado diversos casos de pacientes com doença de Crohn e quando percebo a drástica mudança para melhor em seu quandro geral de saúde, fico sempre me perguntando porque a medicina convencional tem tanto medo de discutir soluções. E insiste, década após década, em apenas alimentar o problema. Repare, a medicina convencional, em seus diversos postulados, começa sempre assim: “não se sabe bem a origem desta doença…”

Já a medicina tradicional chinesa sabe, aborda e trata as causas das doenças. E com isso não existe então causa perdida. Aquilo que não pode ser curado completamente, pode ser melhorado e muito. Como nunca antes na história da medicina convencional.

A doença de Crohn é um exemplo deste tipo de patologia, tida como incurável pela medicina oficial, e que apresenta belíssimos resultados com a medicina tradicional chinesa!

Abaixo segue um relato de um paciente em tratamento comigo, que usando apenas 1 das várias recomendações alimentares que indiquei já obteve melhoras significativas na doença de Crohn. Além disso ele faz uso de Fitoterapia Chinesa e Brasileira! E está muito satisfeito com seus resultados!

Por isso, não canso de dizer às pessoas: “Sempre existe um plano B!”

E se você quiser fazer este tratamento comigo FAÇA CONTATO AQUI!

Um abraço a você!

Professor Fernando Braga

2 Comentários


  1. Boa Noite Professor

    Gratidão pelas suas partilhas.
    Respondendo seu questionamento acima, sobre o ” medo em discutir soluções”. Existem profissionais que veem na doença um único objetivo: lucro financeiro.
    Por isso a MTC me encanta.Ela abre sua percepção existencial, você vê o paciente como um todo, sua Unidade, equilíbrio. A medicina alopática, vê o paciente de forma separada. Nada está separado.

    Parabéns professor, Deus abençoe este belíssimo trabalho.

    Responder

    1. Muito obrigado Juliana! Concordo com você! Vamos em frente contribuindo da melhor maneira possível com esta mudança de paradigmas! Um abração!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *