Chile Legaliza Acupuntura para Terapeutas!

Tempo de leitura: 1 minuto

Num exemplo de democracia e respeito pelos Terapeutas daquele país o Governo chileno regulamentou o exercício da Acupuntura, garantido o direito a centenas de Acupunturistas não médicos, de exerceram suas atividades. Muitos destes Profissionais, inauguraram aquele segmento profissional no país há décadas, num período onde a grande maioria das pessoas nunca tinha tido contato com estas práticas orientais; passaram por cima da desconfiança, das críticas de outros setores da saúde, da falta de apoio governamental para desempenharem suas atividades e agora foram coroados com esta Regulamentação!

Parabéns ao Chile, dando uma aula de Democracia ao Brasil, onde os interesses financeiros e corporativistas de Grupos que não pensam realmente na Saúde das Pessoas, mas sim nos Lucros que elas produzem se mantendo doentes, travam qualquer Processo de Legalização das Terapias Alternativas!!!

Mas “pode-se enganar parte do povo, por algum tempo; mas não se pode enganar todo o povo por todo o tempo”!

Vamos trabalhando, divulgando a Força das Terapias Alternativas, abraçando e recuperando aqueles que estão em busca da sua saúde, e chegaremos a um ponto onde o grande público começará a se perguntar!

“Terapias Alternativas – porque não Legalizar a Favor Daqueles profissionais que sempre Trabalharam com elas (os Terapeutas)?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *